DECRETO No 424, de 3 de julho de 2007

 

Exclui a Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC do Anexo IV, parte integrante do Decreto nº 4.777, de 11 de outubro de 2006, que aprova o Regulamento Geral para Contratação de Materiais, Serviços, Obras e Serviços de Engenharia no âmbito do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, em exercício, no uso da competência privativa que lhe confere o art. 71, inciso III, da Constituição Estadual, e de acordo com o disposto no art. 12, parágrafo único, do Decreto nº 3.587, de 7 de outubro de 2005,

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º. Fica excluída a Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, do rol de Fundações Públicas constantes do Anexo IV, parte integrante do Decreto nº 4.777, de 11 de outubro de 2006, que aprova o Regulamento Geral para Contratação de Materiais, Serviços, Obras e Serviços de Engenharia no âmbito do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços.

 

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 1º de fevereiro de 2007.

 

Florianópolis, 3 de julho de 2007

 

LEONEL ARCÂNGELO PAVAN

Governador do Estado, em exercício